COMUNICADO SOBRE O CORONAVÍRUS

Face ao grave momento em termos dos riscos de contágio e de avanço do Coronavírus e da doença COVID-19, a SEE/MG tomou como ação, no primeiro momento, a suspensão das aulas e do funcionamento da escola de 18 a 22 de março.

Posteriormente, o Governador Romeu Zema declarou através das redes sociais, a suspensão completa das aulas por tempo indeterminado, tendo em vista a necessidade de se evitarem aglomerações e reduzir o volume do trânsito de pessoas para prevenir a disseminação do Coronavírus.

As atividades previstas, entre elas as provas já marcadas, ficam adiadas e devemos aguardar o pronunciamento da SEE/MG , quanto ao novo Calendário Escolar.

Salientamos que este é um momento que requer grande união e compreensão de toda a comunidade . E que, ao adotar a grave medida de suspensão das aulas, o Governo de Minas está em consonância com as diretrizes das autoridades de saúde pública e da OMS – Organização Mundial de Saúde, entendendo que este é o momento estratégico para que todos estejamos compromissados com o controle desta grave pandemia que já provocou a morte de milhares de pessoas em todo o mundo.

Pedimos para ficarem atentos aos jornais diários e outros canais de comunicação que tem sido, forte aliados nas informações e orientações a toda população.

Reiteramos o pedido de ficarem em isolamento social. Não saiam de casa e façam todos os protocolos de higiene, principalmente lavar adequadamente as mãos.

Quaisquer outras informações repassaremos à todos vocês.

Forte abraço e que Deus em sua infinita sabedoria , bondade e misericórdia proteja a todos nós.

Atenciosamente,

Direção da E.E.Técnico Industrial Professor Fontes

Belo Horizonte, 19 de março de 2020.

5 comentários sobre “COMUNICADO SOBRE O CORONAVÍRUS

  1. Gilberto Santos Oliveira

    OK obrigado
    Estamos aguardando uma vaga
    Prá meu filho que estuda no Dutra 2ano
    Aguardamos obrigado.mecanica

  2. Sergio Valgas da Silva

    Prezados boa tarde,

    Sem duvida , decisão acertada.
    Todo esforço para conter o avanço deste mal deve ser feito, e que nos tornemos mais e mais conscientes de que a parcela de responsabilidade de cada um contribuirá para o bem comum.
    Deixemos de lado o ceticismo relativo e pratiquemos com vigor as atitudes que nos conduzirá a vitoria nesta guerra que é de todos – crianças, jovens, adultos de todas as idades, cada um no seu grau de responsabilidade.

    Um abraço a todos.
    Admiro o trabalho de voces e sei o quanto é fundamental na formação do individuo, na verdade do cidadão brasileiro, não só em termos de conhecimento para o progresso pessoal e coletivo , mas de uma Nação forte em ordem e progresso, onde os principios da lisura , do respeito ao proximo e à familia e o temor a Deus sejam unicamente o lema.

    Deus nos abençoe a todos com sabedoria, paz, discernimento, saude e livramento, em nome de Jesus !

  3. Izabel Cristina

    Este comunicado é para quem já estava fazendo o curso, Ou É porque irão abrir vagas novas?

    1. Escola Fontes Autor da Postagem

      É para quem já está cursando, Ainda não temos previsão para as novas inscrições neste ano, fique atenta no site que quando sair as vagas vamos passar as instruções de como irá ocorrer o processo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: