Chamada para Vagas Remanescentes – 2ºSem/2019(VAGAS ESGOTADAS)

ATENÇÃO! A chamada para Vagas Remanescentes é somente para os CANDIDATOS INSCRITOS NÃO SORTEADOS!

Antes de entrar em contato com a escola ou enviar mensagens, por favor LEIA COM ATENÇÃO o EDITAL e todas as informações abaixo.
O candidato SORTEADO que não compareceu para efetivar sua matrícula, de acordo com o cronograma do EDITALNÃO TEM DIREITO AS VAGAS REMANESCENTES, o candidato sorteado só poderá tentar uma vaga DEPOIS desta chamada, se ainda houver vagas, ou seja, as vagas são PRIORIDADE dos INSCRITOS NÃO SORTEADOS e lembrando que NÃO HAVERÁ OUTRO SORTEIO, as vagas serão preenchidas por ORDEM DE CHEGADA.

Você não viu a divulgação do Sorteio? clique aqui para visualizar a página.
Favor conferir o número de vagas a serem preenchidas por cada curso no quadro abaixo. Você ou seu Responsável legal(caso seja menor de idade)deve comparecer na escola para realizar sua matrícula, que será efetuada por ORDEM DE CHEGADA, ENQUANTO HOUVER VAGAS!!
Trazer toda a documentação exigida no EDITAL página 5, item 9. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA  – ORIGINAL E CÓPIA.

A Efetivação das matrículas para vagas remanescentes serão realizadas nos dias 08 e 09/07/2019 das 8h as 12h e 13h as 20h de acordo com o EDITAL.
CHAMADA DIA 08/07/2019 – HORÁRIO 8h as 12h e 13h as 20h
CURSO TÉCNICO TURNO VAGAS
ELETROMECÂNICA NOITE VAGAS ESGOTADAS
MECÂNICA NOITE VAGAS ESGOTADAS
ELETRÔNICA NOITE VAGAS ESGOTADAS
INFORMÁTICA TARDE VAGAS ESGOTADAS
CHAMADA DIA 09/07/2019 – HORÁRIO 8h as 12h e 13h as 20h
CURSO TÉCNICO TURNO VAGAS
ELETROTÉCNICA MANHÃ VAGAS ESGOTADAS
LOGÍSTICA TARDE VAGAS ESGOTADAS
SEGURANÇA DO TRABALHO MANHÃ VAGAS ESGOTADAS
TARDE VAGAS ESGOTADAS
TELECOMUNICAÇÕES NOITE VAGAS ESGOTADAS

ATENÇÃO!!
Em hipótese alguma o candidato poderá mudar de curso ou turno antes e nem depois que efetuar sua matrícula, você será matriculado na opção que escolheu no ato de sua inscrição.
Você não conhece os cursos da escola? clique aqui e conheça nossos cursos técnicos.

27 comentários sobre “Chamada para Vagas Remanescentes – 2ºSem/2019(VAGAS ESGOTADAS)

1. luciana mel

gostaria de fazer parte do processo do ano que vem. como eu faço? estudo segundo ano em 2019 e o ano que vem 2020 faço o terceiro ano. em contagem mg. como eu faço estou em dúvidas?

2. VALQUIRIA APARECIDA RODRIGUES SANTOS

Muito organizado o sistema para preenchimento das vagas. Parabéns!
    Muito feliz meu filho conseguiu uma das vagas remanescentes para o curso de Mecânica Noite.

1. jeanne rocha

Tambem achei muito organizado, meu marido também conseguiu uma vaga remanescente tecnicomecanico.

3. Jéssica

Hoje fui fazer inscrição para segurança trabalho turno manhã,mais as vagas para manhã acabou na minha vez ,informaram que se sobrarem vagas podia me increver para tarde.
    Sera que sobrou vagas?

4. Karine

Eu vou começar o curso de segurança do trabalho, quero saber o que devo levar no primeiro dia? E qual o valor do uniforme.?

1. Escola Fontes Autor da Postagem

Olá, Ainda não temos previsão para as novas inscrições 2020, fique atento no site que quando sair as vagas vamos passar as instruções de como irá ocorrer o processo.

1. Escola Fontes Autor da Postagem

Olá, Ainda não temos previsão para as novas inscrições 2020, fique atenta no site que quando sair as vagas vamos passar as instruções de como irá ocorrer o processo.