82 comentários sobre “Contato

1. Escola Fontes Autor da Postagem

Verifique como está digitando sua idade e como o formulário está te pedindo(DD/MM/AAAA), verifique o navegador que está sendo usado, tente Google Chrome, Mozilla firefox, Microsoft Edge, Internet Explorer, Safari, note também que em alguns navegadores possui um campo que fornece um calendário para você fornecer sua data de nascimento.

1. narthely antony de jesus martins

consegui aqui, muito obrigado. outra pergunta o curso tem algum custo ?

1. Ana Caroline Miranda Romão

Boa tarde! Gostaria de saber se o fontes tem algum uniforme, caso tenha onde posso estar adquirindo?

2. DANIELA Rafael

EU SOU EXCEDENTE PERDI O DIA DIA DE FAZER A MATRICULA EU POSSO IR DIA 18/07? SÓ´ÓŃTEM VI O EMAIL

3. Lucas Daniel solano

Boa Tarde!
    Gostaria de saber, quando irá abrir as inscrições para a seleção dos cursos técnicos 2018?

4. sebasitao lopes dos santos

boa tarde quero saber do curso técnico de logística , quando vai começar as inscrições me dar noticias grato

5. sebasitao lopes dos santos

Obrigado, como sei nos site e as inscrições estão abertas, a pagina de inscrições aparecer.

6. higo

Boa noite ,me inscrevi no site porem não chegou o mail de confirmação gostaria se possível um auxilio da equipe de t.i para verificar se foi encaminhado para [email protected] ,desde já agradeço

att: higo

1. Escola Fontes Autor da Postagem

Bom noite Higo, estamos efetuando a correção, mas talvez não consigo enviar sua confirmação por e-mail, mesmo corrigindo seu cadastro, no entanto sua inscrição já foi validada e você está participando do processo seletivo, caso seja selecionado é só apresentar sua documentação no dia da matrícula.

7. LEONARDO

LEONARDO GONÇALVES BATISTA
    EU GOSTARIA DE FAZER UM CURSO NA
    ESCOLA POIS EU TRABALHO COMO AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
    EU TO TENDO A CHANCE DE PASSA PARA TÉCNICO MAS NÃO TENHO
    CONDIÇÃO DE PAGA ,POIS MORO DE ALUGUEL ,SONHO MUITO EM FAZER UM
    CURSO ,OBRIGADO

8. Fernando Vaz

Olá,
    Gostaria de saber quando começa as inscrições para os cursos técnicos?
    Desde já agradeço pela atenção!

9. eduardo alves durate.

boa a tarde,
    gostaria de saber porque não abriram vagas para o turno da noite nesse segundo semestre?

10. Gilene

Ola, Boa Tarde
    Gostaria de saber os cursos ofertados para 2019 e periodo de matricula?
    Desde já agradeço

11. tomaz antonio do nascimento junior

Bom dia,
    Gostaria de saber informações sobre os cursos técnicos que serão ofertados, e o período de início das inscrições para o processo seletivo 2019 ?

Desde já agradeço

12. Samuel Fernandes

gostaria se vão abrir vaga para desistência? e se abrir ate quanto tempo pode preencher a vaga de pessoas que desistiram?

13. Elisabeth solange

Olá boa tarde Escola Prof Fontes, poderia me informar se as inscrições do curso de Eletrônica esta aberta para o ano de 2020 ??

14. RODRIGO PEREIRA FERNANDES DOS SANTOS

Bom dia tem previsão para as inscrições do curso técnico em mecânica para 2020. Desde já agradeço

1. Escola Fontes Autor da Postagem

Olá, Ainda não temos previsão para as novas inscrições 2020, fique atento no site que quando sair as vagas vamos passar as instruções de como irá ocorrer o processo.

1. Escola Fontes Autor da Postagem

Olá, Ainda não temos previsão para as novas inscrições 2020, fique atenta no site que quando sair as vagas vamos passar as instruções de como irá ocorrer o processo.

15. Ana Carolina da Consolação campos

Boa Tarde, gostaria de saber se haverá inscrições para o curso de Logística no 1º Semestre de 2020, Obrigada.

16. Euller Soares Monteiro

Como estará as inscrições e início das aulas para este ano de 2021?

Quero inscrever meu filho.

17. Sebastião lopes dos santos

bom dia tem como mim informar se posso levar documentos ai a noite ou que horas posso levar grato

18. Sebastião lopes dos santos

bom dia quando recebi o a informacao ja era meio tade devido o horario do fonte 18,00 fui la mais nao conseguir fazer a matricula referente curso administracao