4ª Chamada para Vagas Remanescentes – 2ºSem/2021(VAGAS ESGOTADAS)

ATENÇÃO! A chamada para Vagas Remanescentes é somente para os CANDIDATOS INSCRITOS NÃO SORTEADOS!

Antes de entrar em contato com a escola ou enviar mensagens, por favor LEIA COM ATENÇÃO o EDITAL e todas as informações abaixo.

O candidato SORTEADO que não compareceu para efetivar sua matrícula de acordo cronograma do EDITAL, NÃO TEM DIREITO AS VAGAS REMANESCENTES, o candidato sorteado só poderá tentar uma vaga DEPOIS desta chamada, se ainda houver vagas, ou seja, as vagas são PRIORIDADE dos INSCRITOS NÃO SORTEADOS e lembrando que NÃO HAVERÁ OUTRO SORTEIO, essas serão preenchidas pelo candidato que fez inscrição, obedecendo a ordem do sorteio, a partir do 41º lugar, até preencher o limite de vagas. ver EDITAL página 4, item 6.6 DO SORTEIO.

Devido ao período de excepcionalidade da pandemia de COVID-19 – É obrigatório o uso de máscaras, utilização de álcool em gel, não sendo permitido a entrada de acompanhantes e não será permitido permanecer no interior das dependências da escola, evitando aglomerações. Obedecendo as recomendações do Comitê de enfrentamento da COVID – 19.

Você não viu a divulgação do Sorteio? clique aqui para visualizar a página.

Favor conferir o número de vagas a serem preenchidas por cada curso no quadro abaixo. Você ou seu Responsável legal(caso seja menor de idade)deve comparecer na escola para realizar sua matrícula, que será efetuada obedecendo a ordem do sorteio, a partir do 41º lugar, até preencher o limite de vagas. ver EDITAL página 4, item 6.6 DO SORTEIO.

Trazer toda a documentação exigida no EDITAL página 5, item 9. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA  – ORIGINAL E CÓPIA.

A Efetivação das matrículas para vagas remanescentes serão realizadas no dia 23/07/2021 das 8h as 17h.

DATA CURSO TÉCNICO NUMERAÇÃO NA LISTAGEM

23/07/2021 das 8h às 17h

INFORMÁTICA PARA INTERNET 141 ao 160
ELETROELETRÔNICA Aberto à comunidade*
ELETROTÉCNICA 86 ao 89
ELETROMECÂNICA 86 ao 89
LOGÍSTICA 111 ao 128

*Chamada para vagas remanescentes para o Curso Técnico em Eletroeletrônica são para toda COMUNIDADE ESCOLAR, INSCRITOS E NÃO INSCRITOS(independente de ordem de sorteio).

ATENÇÃO!!

Em hipótese alguma o candidato poderá mudar de curso ou turno antes e nem depois que efetuar sua matrícula, você será matriculado na opção que escolheu no ato de sua inscrição.

Você não conhece os cursos da escola? clique aqui e conheça nossos cursos técnicos.

5 comentários sobre “4ª Chamada para Vagas Remanescentes – 2ºSem/2021(VAGAS ESGOTADAS)