Divulgação do Sorteio das Vagas para os Cursos Técnicos 2ºSem/2021

Segue abaixo as listas com todos os candidatos inscritos e na ordem de classificação (Numerados de 1 a 40) conforme foi realizado o sorteio na escola(Live nas redes sociais), confira atentamente seu NOME, o início do seu CPF, o CURSO e o TURNO que se inscreveu. Dúvidas e outras questões leia o EDITAL ou entre em contato com a escola.

A Efetivação da matrícula será realizada nos dias 12 a 14/07/2021 de acordo com o cronograma abaixo. Se preferir consulte cronograma completo no EDITAL .

>>>>DOWNLOAD DO EDITAL<<<<

Confira as Documentações para efetivar sua matrícula.

Dúvidas sobre as Documentações leia o EDITAL.

DATACURSO TÉCNICOTURNOHORÁRIO*
12/07/2021ELETROELETRÔNICATARDE8h as 17h
13/07/2021INFORMÁTICA PARA INTERNET E LOGÍSTICAMANHÃ8h as 17h
14/07/2021ELETROMECÂNICA E ELETROTÉCNICANOITE12h as 20h

Devido ao período de excepcionalidade da pandemia de COVID-19 – É obrigatório o uso de máscaras, utilização de álcool em gel, não sendo permitido a entrada de acompanhantes e não será permitido permanecer no interior das dependências da escola, evitando aglomerações. Obedecendo as recomendações do Comitê de enfrentamento da COVID – 19.

Dúvidas sobre os horários leia o EDITAL.

PARABÉNS AOS SORTEADOS!

IMPORTANTE!

Chamada para vagas remanescentes.

Será divulgada aqui no site o número de vagas a serem preenchidas por cada curso(por motivos de não comparecimento, desistência, etc) juntamente com um cronograma com as datas para efetivação da matrícula.

Dúvidas sobre o cronograma leia o EDITAL.

As vagas remanescentes são para os CANDIDATOS INSCRITOS que não foram sorteados. Você ou seu Responsável legal(caso seja  menor de idade)deve comparecer na escola para realizar sua matrícula, essas serão preenchidas pelo candidato que fez inscrição, obedecendo a ordem do sorteio, a partir do 41º lugar, até preencher o limite de vagas.

Dúvidas sobre as vagas remanescentes leia o EDITAL.

Clique nos links abaixo para realizar os downloads das listas, correspondentes aos cursos e turnos com os candidatos sorteados e demais inscritos.

Total de 1130 Candidatos Inscritos.

Dúvidas sobre o sorteio leia o EDITAL.

3 comentários sobre “Divulgação do Sorteio das Vagas para os Cursos Técnicos 2ºSem/2021

1. Marcus Vinicius fontes Araújo

Opa bom dia com as voltas do curso de eletrotécnica ,eu tenho chance de dar continuidade no curso . Pois parei no segundo módulo??

2. Luiz martins

Não entendi o site, eu acompanhei o sorteio e não fui sorteado, beleza, agora como vejo o sorteia das remanescentes . Tem esse sorteio com live ou não!? Ou é por ordem de inscrição como lá tá inscrito ” de 60 à 73 ” não intendi esses números

1. Escola Fontes Autor da Postagem

Olá Luiz, de acordo com o EDITAL, NÃO HAVERÁ OUTRO SORTEIO, essas serão preenchidas pelo candidato que fez inscrição, obedecendo a ordem do sorteio, a partir do 41º lugar, até preencher o limite de vagas. ver EDITAL página 4, item 6.6 DO SORTEIO, ou seja essa é uma segunda chamada seguindo a ordem do sorteio, que feito uma única vez, a primeira chamada foi do 41 ao 60, neste prazo, quem não foi fazer sua matricula a lista continua para os demais, que no caso é essa 60 a 73 e assim por diante, até preencher as vagas, espero que tenha entendido.