2ª Chamada para Vagas Remanescentes – 2ºSem/2021(VAGAS ESGOTADAS)

ATENÇÃO! A chamada para Vagas Remanescentes é somente para os CANDIDATOS INSCRITOS NÃO SORTEADOS!

Antes de entrar em contato com a escola ou enviar mensagens, por favor LEIA COM ATENÇÃO o EDITAL e todas as informações abaixo.

O candidato SORTEADO que não compareceu para efetivar sua matrícula de acordo cronograma do EDITAL, NÃO TEM DIREITO AS VAGAS REMANESCENTES, o candidato sorteado só poderá tentar uma vaga DEPOIS desta chamada, se ainda houver vagas, ou seja, as vagas são PRIORIDADE dos INSCRITOS NÃO SORTEADOS e lembrando que NÃO HAVERÁ OUTRO SORTEIO, essas serão preenchidas pelo candidato que fez inscrição, obedecendo a ordem do sorteio, a partir do 41º lugar, até preencher o limite de vagas. ver EDITAL página 4, item 6.6 DO SORTEIO.

Devido ao período de excepcionalidade da pandemia de COVID-19 – É obrigatório o uso de máscaras, utilização de álcool em gel, não sendo permitido a entrada de acompanhantes e não será permitido permanecer no interior das dependências da escola, evitando aglomerações. Obedecendo as recomendações do Comitê de enfrentamento da COVID – 19.

Você não viu a divulgação do Sorteio? clique aqui para visualizar a página.

Favor conferir o número de vagas a serem preenchidas por cada curso no quadro abaixo. Você ou seu Responsável legal(caso seja menor de idade)deve comparecer na escola para realizar sua matrícula, que será efetuada obedecendo a ordem do sorteio, a partir do 41º lugar, até preencher o limite de vagas. ver EDITAL página 4, item 6.6 DO SORTEIO.

Trazer toda a documentação exigida no EDITAL página 5, item 9. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA  – ORIGINAL E CÓPIA.

A Efetivação das matrículas para vagas remanescentes serão realizadas no dia 19/07/2021 das 14h as 17h e 20/07/2021 das 8h as 17h.

DATA CURSO TÉCNICO NUMERAÇÃO NA LISTAGEM

19/07/2021 das 14h às 17h

Ou

20/07/2021 das 8h às 17h

INFORMÁTICA PARA INTERNET 76 ao 110
ELETROELETRÔNICA 81 ao 110
ELETROTÉCNICA 61 ao 70
ELETROMECÂNICA 61 ao 73
LOGÍSTICA 71 ao 90

ATENÇÃO!!

Em hipótese alguma o candidato poderá mudar de curso ou turno antes e nem depois que efetuar sua matrícula, você será matriculado na opção que escolheu no ato de sua inscrição.

Você não conhece os cursos da escola? clique aqui e conheça nossos cursos técnicos.