2º GeekFontes Day (ADIADO)

DIA DA TOALHA E DO ORGULHO NERD! (ADIADO)
COMUNICADO URGENTE! Em virtude da suspensão das aulas em todas as escolas da rede estadual nesta sexta-feira(25/05) Nosso evento que aconteceria dia 26/05 foi adiado. Ainda não temos uma data definida. Agradeço a compreensão de todos. Avisaremos assim que tivermos uma data. Um abraço.

No dia 26 de maio de 2018 na Escola Estadual Técnico Industrial Professor Fontes. Os alunos, professores, funcionários e toda a comunidade poderão se vestir de cosplay (personagens de filmes, animes ou fantasias). No dia iremos arrecadar donativos para entregarmos ao asilo Ozanam.
A entrada será franca e aberto a toda a comunidade.
Teremos oficinas, palestras, torneios de cosplay e muito mais.
Se você está em dúvida em comparecer. Não se preocupe, a resposta para a sua pergunta é 42.

LINK DO EVENTO NO FACEBOOK