2ª Chamada para Vagas Remanescentes – 2ºSem/2022

ATENÇÃO! A chamada para Vagas Remanescentes é somente para os CANDIDATOS INSCRITOS NÃO SORTEADOS!

IMPORTANTE! Conforme o item 7 do Memorando 32. O início das aulas previsto para o dia 25/07 está temporariamente suspensa. ACESSE AQUI O DOC.

Antes de entrar em contato com a escola ou enviar mensagens, por favor LEIA COM ATENÇÃO o EDITAL e todas as informações abaixo.

O candidato SORTEADO que não compareceu para efetivar sua matrícula de acordo cronograma do EDITAL, NÃO TEM DIREITO AS VAGAS REMANESCENTES, o candidato sorteado só poderá tentar uma vaga DEPOIS desta chamada, se ainda houver vagas, ou seja, as vagas são PRIORIDADE dos INSCRITOS NÃO SORTEADOS e lembrando que NÃO HAVERÁ OUTRO SORTEIO, essas serão preenchidas por ORDEM DE CHEGADA.

Por medida de precaução e para não haver tumulto e aglomeração, salientamos que, durante o processo da matrícula presencial, deverão ser obedecidas e praticadas as normas e protocolos de vigilância epidemiológicas e sanitárias de prevenção à COVID-19, respeitando os horários para a realização da matrícula, conforme estabelece o cronograma deste EDITAL .

Você não viu a divulgação do Sorteio? clique aqui para visualizar a página.

Favor conferir o número de vagas a serem preenchidas por cada curso no quadro abaixo. Você ou seu Responsável legal(caso seja menor de idade)deve comparecer na escola para realizar sua matrícula, que será efetuada por ORDEM DE CHEGADA.

Trazer toda a documentação exigida no EDITAL página 6, item 9. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA  – ORIGINAL E CÓPIA.

A Efetivação das matrículas para vagas remanescentes serão realizadas a partir do dia 28/07/2022 das 8h as 22h.

DATA CURSO TÉCNICO NÚMERO DE VAGAS

A partir do dia

28/07/2022 das 8h as 22h

ADMINISTRAÇÃO 12
INFORMÁTICA 17
ELETROMECÂNICA 02
LOGÍSTICA 22

ATENÇÃO!!

Em hipótese alguma o candidato poderá mudar de curso ou turno antes e nem depois que efetuar sua matrícula, você será matriculado na opção que escolheu no ato de sua inscrição.

Você não conhece os cursos da escola? clique aqui e conheça nossos cursos técnicos.

2 comentários sobre “2ª Chamada para Vagas Remanescentes – 2ºSem/2022