Matrículas para Vagas Excedentes – 2ª Chamada

Atenção!

Segunda chamada para vagas excedentes(cadastro reserva), favor conferir sua classificação de acordo com o número de vagas a serem preenchidas por cada curso na lista abaixo. Você ou seu Responsável legal(caso seja menor)deve comparecer na escola para realizar sua matrículaque será realizada nos dias 18/07/2017 – Terça-feira – Horário: 8h às 12h14h às 18h​. Dúvidas leia o edital.

Técnico em Eletrônica
Turno Noite
18º a 25º classificado da lista de EXCEDENTES.

Técnico em Eletrotécnica
Turno Manhã
17º a 24º classificado da lista de EXCEDENTES.
Turno Tarde
17º a 22º classificado da lista de EXCEDENTES.
Turno Noite
13º a 18º classificado da lista de EXCEDENTES.

Técnico em Informática
Turno Manhã
14º a 19º classificado da lista de EXCEDENTES.
Turno Tarde
18º a 30º classificado da lista de EXCEDENTES.

Técnica em Mecânica
Turno Manhã
15º a 20º classificado da lista de EXCEDENTES.
Turno Noite
11º a 14º classificado da lista de EXCEDENTES.

Segurança do trabalho
Turno Manhã
20º a 30º classificado da lista de EXCEDENTES.
Turno Tarde
17º a 27º classificado da lista de EXCEDENTES.
Turno Noite
15º a 21º classificado da lista de EXCEDENTES.

12 comentários sobre “Matrículas para Vagas Excedentes – 2ª Chamada

1. Leonardo Albanaz Costa

Se o pessoal não quiser ir se cadastrar eu estou totalmente disponível para o curso de eletrônica,pena que não fui sorteado nem na de excedentes. Leonardo Albanaz.

2. Denilson

Boa noite!
    Eu sou n° 269 se todos desistirem, eu quero muito fazer o curso de eletrotécnica! Obrigado

3. Marina

Esse tal de sorteio é muito injusto. No curso de TST manhã, que eu me inscrevi já estão chamando do 20 ao 30 excedentes. Ou seja, 59 pessoas chamadas e só 29 pessoas efetivaram a matrícula. Devia ser prova de seleção para poder entrar. Conhecimentos gerais e específicos, aí só entrariam os melhores e os interessados. Muita gente não se inscreve com real interesse de participar. Triste. Espero que a escola reveja a forma de seleção. Daria tudo para poder estar estudando e os 30 bacanas que foram sorteados no meu curso não deram o mínimo valor.

4. Marcos Tenorio

Bom dia
    Gostaria de saber se existe vaga para técnico segurança do trabalho noite,para pessoas que não estão como excedentes mas estão na lista de inscrição.

5. Irene

Queria saber se tem como em dias alternados sair da escola duas horas antes do término de aula devido a trabalho em escalas de 12×36

6. Maria Inês

E uma pena não ter vaga para todos inscritos .e nem se houver alguma desistência não ter mas como ser selecionado.muito triste …..pessoa que não tem condições de pagar o curso fica sonhando.não sabemos como é feito o sorteio.fica então no escuro.

7. Regiane

Pessoal todos os inscritos tem que que verifica todos os dias nos seus email porque eles mandam no email eu consegui pq mando no email eu ficou na lista dos excedentes foram muitos desistentes teve ate a segunda chamada.

8. Regiane

Talvez tem muitos de vcs que foi até sorteados mas muitos não viu no email e também tem q olha na posição dos colocados dos sorteados olha qual é a colocação de vcs.