Feiras INFOTEC , SIPAT – FESEG e FETEC

A Feira de Tecnologia e Ciência – FETEC, onde os alunos dos cursos de Mecânica Industrial, Eletrotécnica e Eletrônica, expõem à toda comunidade, trabalhos inovadores que fazem parte de seus conhecimentos.A FETEC é uma feira anual e tradicional da escola e, completou em 2015, sua vigésima sexta edição.

A FESEG e a INFOTEC são projetos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Segurança do Trabalho e Informática. Estes projetos já estão em sua 3ª e 4ª edição, respectivamente, acontecendo anualmente, e gostaríamos de convidá-los a prestigiarem e vivenciarem este momento de interação entre o saber e o fazer.

A SIPAT da Escola Estadual Técnico Industrial “Professor Fontes” é constituída de palestras, mini cursos e treinamentos que objetivam a preparação profissional dos alunos do curso de Segurança do Trabalho.

Um comentário sobre “Feiras INFOTEC , SIPAT – FESEG e FETEC

1. Wemerson Candido Ribeiro

Goataria de receber informacoes da feira de ciencias , sou ex aluno e perdir o contato com a escola e agora gostaria de participar de alguma atividade.