Curso Técnico em Telecomunicações

Saiba mais sobre este curso que a Escola Fontes está ofertando.

As tecnologias nos dias atuais estão em um nível bem avançado e tende a evoluir ainda mais, e essa evolução se deve a velocidade incrível com que as informações trafegam pela rede, no entanto esta rede(Local ou Internet) vem deixando de ser apenas um sistema que liga computadores, e sim ligando celulares a eletrodomésticos, tudo está conectado à web. O Técnico em telecomunicações é uma peça chave para garantir o seu funcionamento, ele é o profissional responsável por atuar na instalação, na operação e na manutenção de sistemas de telecomunicações.

>>Acesse a página do curso e saiba mais

A Escola Estadual Técnico Industrial Professor Fontes oferta seus cursos técnicos através da Rede Estadual de Educação Profissional.

A Rede Estadual de Educação Profissional tem o propósito de potencializar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio nas escolas estaduais, aproveitando a capacidade instalada da rede pública estadual. A Rede contribui para a profissionalização dos jovens com vistas à participação como cidadão no mundo do trabalho, atendendo às demandas das comunidades e dos arranjos produtivos locais.

>>Acesse também os demais cursos que são ofertados pela Escola.

Fonte Original: http://www2.educacao.mg.gov.br/mapa-do-site/parceiro/educacao-profissional

8 comentários sobre “Curso Técnico em Telecomunicações

1. luiz jonas

Prezados, boa tarde
    Eu sou Luiz jonas e não fui sorteado sou deficiente fisico , gostaria de saber professor fontes disponibiliza cota para pessoas com deficiente.

2. Renan de Oliveira do Vale

Boa tarde pessoal.

Gostaria de fazer Curso de
    Telecomunicações, mas p/
    quem trabalha é impossível
    o horário que vcs colocaram.
    Estou precisando muito, tenho
    certeza que colocando a noite
    vai dobrar as inscrições só eu
    tenho 5 amigos para fazer…..
    Por favor mudem este horário.
    Estou aguardando seg contato.